domingo, 3 de novembro de 2013

Agradecimento (Funcionários da Casa de Parto David Capistrano Filho

Fiquei muito feliz por constatar que tudo que eu imaginava que acontecia na casa de parto David Capistrano Filho não era ficção e sim realidade. Estou grata pelo carinho, comprometimento acolhimento e competência dos profissionais dessa casa, vi que minha filha não teria um acompanhamento melhor em outro lugar mesmo que eu pagasse todo dinheiro do mundo. Acredito que este espaço poderia ter dos governantes uma atenção igual a que todos os profissionais desta casa  pois desde os funcionários da limpeza até o staff da mesma são de um comprometimento inigualável .Deixo aqui um agradecimento especial a equipe que  assistiu minha filha na hora do parto : Debora, Zuleide e Emilse que foram super importantes no sucesso desse processo. O acolhimento foi fundamental para que tudo desse certo e minha filha entendesse a importância de fazer a coisa certa na hora certa.
Obrigada, do fundo do meu coração, a todos que atuam nesta casa.


Assinado: Heloísa  Ximenes , Joel Cosme,  Heloísa Filha e Valentina a mais nova fã deste trabalho.


































































































0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons