quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como sempre digo, antes à tarde do que nunca.


 Recebi de uma amiga por e-mail e achei oportuno compartilhar.




Trago-lhes uma breve reflexão, hoje, sobre a Linha do Tempo, ferramenta da PNL muito eficaz mesmo para ajudar a criar um novo cenário onde possamos viver nossa vida em plenitude.



A LINHA DO TEMPO é como você armazena suas memórias . Sua mente inconsciente pode armazenar tanto seu passado como seu futuro. Viajar em direção ao passado nalinha do tempo é uma maneira de reorganizar suas memórias retirando todo o lixo que lhe impede de ir avante.

Quando estiver trabalhando em sua linha do tempo, haja como se soubesse o que quer e permita que sua mente inconsciente lhe diga o que é. Você pode confiar em seu inconsciente . Você já sabe disso. É importante você saber o que quer , em qualquer situação. Não esqueça : você deve saber o que quer obter , criar uma imagem , bem detalhada e específica e transportá-la para seu futuro. Lembre-se sempre ao criar sua nova história de vida de conjugar os verbos no infinitivo e no presente. E que os verbos mais importantes são : ser, fazer e só depois o verbo ter. 

Existem alguns conceitos que você precisa ter sempre em mente:

O universo é consciência, pura inteligência; sua natureza básica é mental. A natureza tem um propósito e as leis que a regem estão contidas nas profundezas das reflexões internas. A realidade não é o que você pensa que vê . Tudo está vibrando em taxas diferentes de freqüência.

A ciência nos alerta que toda manifestação de pensamento, emoção, razão, vontade ou desejo, ou qualquer estado ou condição mental , são acompanhados de vibrações que de certa forma irradiam para a área em volta .

Todo pensamento, emoção ou estado mental tem sua própria freqüência e modo de vibração que podem ser alteradas através da mudança nos padrões de pensamento que povoam a mente. Fique alerta ao impacto das palavras e da linguagem corporal em seu sistema nervoso central. 

O Universo lhe dará aquilo com o que você se preocupa. Portanto, entre em ação ! Altere seus estados mentais , aumente suas vibrações e alcançará o nível onde todos os efeitos são possíveis : o nível quântico ,onde a inteligência e consciência do universo podem ser acessadas.

Todas as coisas na vida do homem chegam a seu tempo e o processo de busca faz com que desabrochem os valores adquiridos durante a jornada em direção a novos objetivos.


“Todo bom desempenho começa com objetivos claros.”

(Ken Blanchard)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons