terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Auxílio Creche 2012, você não pode perder!





PREVI-RIO abriu no dia 5 período para comprovação do uso do Auxílio Creche 2012


Prazo termina em 10 de janeiro


O Previ-Rio abriu, neste dia 5 de dezembro, conforme a Portaria n. 903, publicada na edição do D.O Rio de 4 de dezembro, o período para o servidor segurado do Instituto, que recebeu o Auxílio Creche do Instituto este ano, apresentar a documentação comprovando o uso correto do benefício.

O prazo vai até o próximo dia 10 de janeiro.

A documentação a ser apresentada consiste de:

Comprovante de inscrição (a segunda via do comprovante de inscrição pode ser impressa no mesmo link em que as inscrições foram realizadas em 2012: http://www0.rio.rj.gov.br/previrio/beneficios.);

Original da declaração do estabelecimento de ensino – em papel timbrado, assinado pelo responsável da escola, com respectivo carimbo – mostrando o período em que a criança esteve matriculada. (modelo na Portaria 903, no link abaixo)

Os documentos devem ser entregues na Central de Atendimento do PREVI-RIO, no térreo do Bloco 2 do CASS, ou no Poupa Tempo de Bangu, localizado no 2º andar do Shopping Bangu.

Caso não faça a comprovação do uso correto do auxílio, o servidor terá de devolver o valor recebido e não poderá se inscrever para qualquer outro benefício enquanto o débito não for quitado.

Este ano, o Auxílio Creche do PREVI-RIO, no valor de R$ 250 por mês, foipago a servidores estatutários da Prefeitura do Rio com filhos com idade entre um e seis anos e que receberam até R$ 1.635, em dezembro de 2011.

VEJA A PORTARIA N. 903 QUE REGULAMENTA A COMPROVAÇÃO DO USO DO AUXÍLIO CRECHE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons