quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Avanço das pesquisas na busca de uma vacina para AIDS é tema do programa Sala de Convidados desta sexta



O programa vai ao ar, ao vivo, às 11h. Participe enviando perguntas e mensagens através de nossa página no Facebook, e-mail ou através de ligação gratuita.




Da redação do Canal Saúde

O Sala de Convidados desta sexta-feira (30), conversaremos sobre as pesquisas que avançam na busca de uma vacina, testes rápidos para detectar o vírus, e os que vivem com o HIV, tendo mais qualidade de vida. Afinal, como está a epidemia de AIDS no Brasil?

Participam do debate o psicólogo e coordenador geral da Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS - ABIA, Veridiano Terto e o pesquisador do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP, Alexandre Grangeiro.

Participe enviando dúvidas ou mensagens para 0800 701 8122 ou escreva paracanal@fiocruz.br . Se preferir, deixe sua mensagem através do nosso aplicativo "Fale com a gente!". O programa Sala de Convidados irá ao ar, ao vivo, nesta sexta-feira (30), às 11h.



Como assistir

Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.

Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página COMO ASSISTIR no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.


Saiba mais:


Siga o Canal Saúde no Twitter: www.twitter.com/canalsaude e curta a nossa fan page no Facebook: www.facebook.com/canalsaudeoficial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons