sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viradão Carioca agita o fim de semana com mais de 45 atrações





 
_3F80457DC226E



                                                           Programe-se para curtir o Viradão Carioca 2012 este fim de semana!

Evento promovido pela Prefeitura do Rio em parceria com a Globo Rio acontecerá simultaneamente em quatro palcos e terá mais de 45 atrações gratuitas, entre elas Arlindo Cruz, Luan Santana, Sepultura, Lulu Santos, Gusttavo Lima, Kid Abelha, Fiuk, Ana Carolina, Monobloco e Erasmo Carlos

A Prefeitura do Rio, por intermédio da Riotur e em parceria com a Globo Rio, promove este fim de semana a 4ª edição do Viradão Carioca. Mais  de 45 atrações totalmente gratuitas irão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio em quatro grandes palcos ao ar livre, localizados no Arpoador, em Bangu, na Quinta da Boa Vista e no novo Quiosque da Globo Rio, em Copacabana. Durante os três dias de festa, os cariocas poderão conferir uma programação especial que inclui artistas consagrados como Lulu Santos, Kid Abelha, Arlindo Cruz, Luan Santana, Ana Carolina e Gusttavo Lima.

O palco Arpoador, na Zona Sul, contará com apresentações voltadas à música popular brasileira e ao pop rock nacional. Já estão confirmadas as participações de Michael Sullivan, cantor e produtor com mais de 40 anos de carreira na MPB. O local irá homenagear também o Clube da Esquina, que completa 40 anos, num show especial com Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini. Outros nomes do palco Arpoador são Kid Abelha, Thais Gulin e Lulu Santos.

 Já a Quinta da Boa Vista terá uma programação eclética, que irá do funk ao axé, passando pelo rock e sertanejo com Luan Santana, Gusttavo Lima, Rancore, Korzus, Sepultura, Fiuk, Naldo, Ana Carolina e Jammil e Uma Noites. Haverá também os shows infantis Galinha Pintadinha, Carnaval dos Animais e Palhaço Topetão para animar a criançada.

 A Praça das Juras, em Bangu, receberá uma programação extensa com Titica, cantora angolana de Kuduro, Arlindo Cruz, Erasmo Carlos, Lulu Santos, Monobloco, Cidade Negra, Dead Fish, Detonautas, Raimundos e muito mais.

O Quiosque Globo Rio, na praia de Copacabana, também fará parte do Viradão Cultural, com apresentações de humoristas como Fábio Porchat, Paulinho Serra, Hélio de La Peña e Marco Veras, entre outros grandes convidados.

Confira a programação completa com os horários:

Sexta-feira, dia 4/5



Palco Circo Arpoador (Parque Garota de Ipanema)

18h45 - Michael Sullivan

20h30 - Homenagem Clube da Esquina



Palco Quinta da Boa Vista

18h - Set DJ

19h - Batalha de Passinho

20h30 - Luan Santana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons