quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saúde abre inscrições para oficinas da Rede Unida

                                                     Estão abertas as inscrições para as atividades pré-congresso da Rede Unida, que acontecem dia 6 de maio. São mais de 30 oficinas de produto e de formação disponíveis aos congressistas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição destinado às oficinas e efetuar o pagamento à Rede Unida. Mais informações em www.rio.rj.gov.br/web/smsdc ou http://www.redeunida.org.br.

As oficinas são focadas nos cinco eixos condutores do evento e facilitadas por profissionais com experiência no respectivo tema abordado. O congressista poderá se inscrever em apenas uma, pois elas ocorrem simultaneamente.

Este ano, o Congresso tem como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” que será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e “Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde”.

O 10º Congresso Internacional da Rede Unida acontecerá entre os dias 06 e 09 de maio de 2012, no Centro de Convenções SulAmérica, na Av. Paulo de Frontin, na Cidade Nova. Este ano, o congresso tem como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons