terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje Aniversário da Blogueira mais atuante da 5.1. Andreia Atila

Feliz Aniversário Menininha!

O dia em que se comemora mais um ano de existência de uma pessoa é muito importante, ainda mais quando ela faz parte da sua vida e divide com você os momentos bons e ruins, esta pessoa que chamamos de amiga. Uma amizade verdadeira é preciosidade hoje em dia, que as pessoas estão sempre passando em cima das outras, sem sequer dando importância a seus sentimentos. Se você possui uma amizade verdadeira, cultive-a, celebre junto dela todos os momentos, e principalmente o seu aniversário, que é uma data de festa e que todas as pessoas esperam um agrado, uma mensagem de carinho. Se você quer demonstrar todo esse afeto a sua amiga no dia de seu aniversário, aí vai uma maravilhosa mensagem de aniversário para amiga.
“Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigo um dos outros. Algumas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável. Momentos raros e preciosos nos dão a oportunidades de conviver e conhecer pessoas especiais como você, que com toda segurança podemos chamar de amigos. Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que está completando mais um ano de vida, e isso é motivo de grande felicidade. Em minhas orações peço a Deus muita paz, saúde e harmonia em sua vida, e de todos aqueles que você ama.
Seja feliz hoje e sempre, e faça de cada dia um pequeno ponto de luz para iluminar sua caminhada. Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida por um longo tempo. Feliz Aniversário amiga!”

2 comentários:

Andreia Átila disse...

Helô, que felicidade Amiga.

Em ser lembrada e ainda ser registrada no Blog dos Amigos da Saúde.

Cara, você é um baita companheira e agradeço a DEUS por tê-la como Amiga.

Ah! descobri que também é o nosso dia, Dia dos Blogueiros ...*rs

Um grande beijo para ti e Saúde!!!

Helox8 disse...

você merece todo esse carinho pelo maravilhosos trabalho que faz. Que chique comemoramos juntas então o dia 20 de março...rsrs

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons