segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Congressos na área de DST, aids e hepatites iniciam tutoria para trabalhos



                                     O envio de trabalhos para tutoria do IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids, do II Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais, do VI Fórum Latino-americano e do Caribe em HIV/Aids e DST e do V Fórum Comunitário começou no dia 1º de fevereiro no site www.aids.gov.br/congressoprev2012.


Os interessados receberão auxílio na redação de resumos e sistematização de seus trabalhos, de acordo com as regras do congresso. É uma oportunidade de aprimoramento do resumo. Também poderão submeter seus trabalhos à tutoria os falantes de língua espanhola. A solicitação pode ser feita pelo site, onde se encontram detalhes e mais informações sobre o processo. O prazo para envio de resumos segue até 2 de março.


Já a inscrição de trabalhos deverá ser feita, a partir de 5 de março, por meio do formulário de cadastro específico na internet. A tutoria é um processo completamente independente da avaliação dos trabalhos e não garante a aprovação posterior do trabalho para o Congresso. Os autores que participarem da tutoria não estão, portanto, automaticamente inscritos no Congresso. O encontro será realizado de 28 a 31 de agosto de 2012, em São Paulo (SP), com o tema “Sistema de saúde, redes comunitárias e o desafio de fazer prevenção”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons