sábado, 19 de novembro de 2011

Pulseira Bye Bye Mosquito é o mais novo repelente do mercado brasileiro




Produto espanta naturalmente os mosquitos, além de contribuir para a diminuição de casos de doenças transmitidas por mosquitos e pernilongos.

A Pulseira Bye Bye Mosquito é uma das novidades do mercado brasileiro. Produto único, sem concorrente e com patente adquirida, a Pulseira Bye Bye Mosquito foi criada por Kim Egreja e hoje é comercializada pela Aloha Distribuidora de Artigos de Uso Pessoal Ltda. Conta com registro na Anvisa (produto testado e certificado pela Anvisa) de número 2347900070011, publicado em 02/02/2009 na categoria Repelente de Insetos.

A Bye Bye Mosquito é uma Pulseira de Citronela Natural que espanta naturalmente os mosquitos. As pulseiras são confeccionadas em material emborrachado e a prova d’água, o que lhes garante maior durabilidade, apresentando até 120 horas de atividade repelente. Possuem principio ativo de Citronela, Eugenol e Genariol, o que faz com que tenham baixa toxicidade para humanos e grande poder repelente. A pulseira pode ser usada por crianças a partir de 03 anos de idade.

Testes feitos em laboratórios credenciados pela Anvisa, atestaram grau de repelência entre 83 e 87%, assim como atestaram que o produto é totalmente atóxico. A Bye Bye Mosquito foi desenvolvida a pedido da ONU para ajudar a erradicar a malária na África e posteriormente foi exportada com sucesso para este mesmo país.

A pulseira deve ser usada em locais como: centros urbanos, regiões distantes, zona rural, periferia urbana, litoral, turismo, população em trânsito. O uso da Pulseira Bye Bye Mosquito contribui com a diminuição de casos de doenças transmitidas através de mosquitos e pernilongos (dengue, febre amarela, malária, etc).

O que é Citronela? É uma planta cultivada em regiões tropicais e subtropicais. O óleo extraído de suas folhas, frescas ou parcialmente dessecadas, é usado como repelente de mosquitos.

Essa propriedade é atribuída à presença de substâncias voláteis em suas folhas, como citronelal, eugenol, entre outras, denominadas de um modo geral como monoterpenos.

Inúmeras pesquisas conduzidas com o óleo dessa planta, demonstraram sua ação como inseticida e de repelência contra o mosquito e moscas, alem de apresentar ação anti microbiana.

Já existem produtos desenvolvidos para repelência de moscas e mosquitos, porém nenhum com a eficácia e praticidade apresentada pela pulseira de citronela Bye Bye Mosquito.

Informações Comerciais sobre a Pulseira Bye Bye Mosquito-Embalagem fechada tem validade de 12 meses. Após aberto, o produto tem validade de 05 dias. Cada embalagem contem uma unidade do produto. É um produto com alto valor agregado, giro rápido, que contribui com a diminuição de casos de doenças transmitidas através de mosquitos e pernilongos (dengue, febre amarela, malária, etc).

Onde é possível encontrar a pulseira? Farmácias - Raia, Drogasil/SP, Drogaria São Paulo/SP, São João/RS, Pague Menos, Pacheco/RJ, Onofre/ SP, BigBem/PA| Canal Alimentar – Carrefour| Distribuidores - Elite, Vemer, Sta. Rita, Gecom, Luchefarma, Distrian(Especificos no Canal Farma).Armarinhos - Armarinhos Fernando/SP. [www.byebyemosquito.com.br].

2 comentários:

Anonymous disse...

Toda ajuda será bem recebida, mas não podemos deixar de procurar e eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, para evitar esta epidemia que já se aproxima.

Policlínica Manoel G. da S.Filho A.P. 5.1 disse...

Com certeza toda ajuda é bem vinda, continuaremos trabalhando a prevenção de todas as maneiras possíveis.

Obrigada por deixar seu comentário.

Grata
Heloísa Ximenes

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons