quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Grupo de Caminhada está concorrendo ao 16º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal



A iniciativa é promovida há 15 anos pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
 tema deste ano é “A sua pequena mudança pode ser uma grande inovação”, o Concurso procura identificar, premiar e disseminar iniciativas inovadoras de gestão pública, e valorizar os servidores públicos que transformam com suas ideias e atitudes o atendimento a população.
 A premiação busca a melhoraria e a eficiência dos serviços ofertados aos cidadãos.Os projetos inscritos devem estar em vigência, apresentar resultados já mensurados e contar com no mínimo um ano de implementação. Estão impedidas de concorrer iniciativas premiadas em edições anteriores. O 16º  Concurso Inovação divulgará e premiará até 10 práticas inovadoras que serão avaliadas com base nos resultados qualitativos e quantitativos, claramente mensurados, apontados no relato da iniciativa.
Os prêmios distribuídos entre os classificados serão: visitas técnicas internacionais oferecidas por instituições apoiadoras do concurso – Embaixada da França, Agência de Cooperação Técnica Alemã, Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e Embaixada Real da Noruega – e cursos da ENAP, como o de Especialização em Gestão Pública.
De acordo com a ENAP, a implementação do projeto tem demonstrado significativa melhoria nos indicadores de saúde do Brasil, em especial, na ampliação do acesso à saúde da população.
O Grupo de Caminhada, da Policlínica concorre com o tema: "Idosos constroem Pomar e horta orgânica no Posto de Saúde".
Vamos torcer para que a Policlínica, através deste projeto da Professora Vânia, tenha seu sucesso reconhecido é premiado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons