sábado, 15 de março de 2014

II Expogep é o tema do Sala de Convidados Nesta terça-feira, 18/02, às 11h


Ao vivo. Participe!


A segunda Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS (II Expogep), que aconteceu em Brasília, entre 2 e 6 de fevereiro deste ano, foi considerada um sucesso pelo público que esteve presente e por seus organizadores. O evento realizado pelo Ministério da Saúde reuniu gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), técnicos, servidores e pesquisadores da área da saúde de todo o Brasil e do exterior. 

O objetivo da mostra é contribuir com o aprimoramento da gestão em saúde e da participação social, buscando ajudar a construir um SUS cada vez mais eficiente. O encerramento da Expogep contou com a participação do ministro da Saúde, Arthur Chioro, que considerou o evento, “um grande momento de visibilidade de experiências implementadas, de formulação de conhecimento, e de educação permanente para a gestão estratégica e participativa no SUS”.

E nesta terça-feira, o Canal Saúde ajuda a ampliar os debates realizados durante a II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégia e Participativa no SUS. A emissora apresenta um Sala de Convidados, ao vivo, sobre a II Expogep, nesta terça-feira (18/02), às 11h. 

Para falar sobre o assunto, estarão presentes no estúdio do Canal Saúde o Dr. André Bonifácio, diretor de Articulação Interfederativa da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS) e atual secretário interino da pasta; Simone Leite, do Movimento Popular de Saúde do Estado de Sergipe; e Josete Malheiro Tavares, vice presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) Ceará e secretário extraordinário de Capitais e Regiões Metropolitanas do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Sobre o Sala de Convidados
É um programa de debate, ao vivo, apresentado por Renato Farias, com uma hora de duração, das 11h às 12h. Os temas têm relevância factual e estão relacionados às políticas públicas na área da saúde. 

Participação ao vivo
O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122. Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.


Acesse o site www.canalsaude.fiocruz.br, acompanhe a programação completa da TV e assista também aos vídeos em nosso acervo. Faça a sua busca e programe-se para assistir quando quiser.

Mais informações:
Canal Saúde/Fundação Oswaldo Cruz 
Assessoria de Comunicação – Gabriel Cavalcanti
gabrielcfonseca@gmail.com - 55 21 3194-7743

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons