quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SGEP divulga resultado da seleção dos trabalhos para II EXPOGEP


Foram selecionados 333 trabalhos nos formatos oral e pôster. Recursos serão aceitos até dia 18

A Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS) divulga o resultado da seleção dos trabalhos participantes da II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS, a II EXPOGEP. Um total de 580 inscrições foram feitas para apresentar trabalhos. Destas, foram selecionadas 333 experiências, das quais 164 para apresentação oral e 169 para apresentação em pôster.

Clique Aqui para Ver a Lista de Selecionados da II EXPOGEP

Para pesquisar um trabalho específico na lista de selecionados, abra o documento, pressione os comandos Ctrl+F no teclado do computador e digite, na janela de busca que aparecerá, o número do CPF inscrito (com ponto e hífen) ou o nome do trabalho que deseja encontrar.

No eixo e-Saúde e Informação foram selecionados 33 trabalhos (25 orais e 08 pôsteres); no eixo Mobilização Social: Direito à Saúde e Diversidade, 119 trabalhos (43 orais e 76 pôsteres); no eixo Transparência e Controle na Gestão Pública, 49 trabalhos (21 orais e 28 pôsteres); no eixo Escuta e Participação Social, 80 trabalhos (42 orais e 38 pôsteres); e no eixo Governança e Regionalização, 52 trabalhos (33 orais e 19 pôsteres).

Conforme o edital, o apresentador do trabalho de ‘Apresentação Oral’ contará com estrutura de computador e projetor e o apresentador do trabalho em pôster deverá verificar, com antecedência com a comissão organizadora, os formatos, bem como os programas disponíveis para a exposição no evento.


Apoio - Em caso de aprovação para o formato de apresentação Oral, a SGEP custeará passagem, hospedagem e alimentação de somente um autor da experiência, conforme reza o edital. Para a apresentação no formato Pôster, a SGEP custeará somente hospedagem e alimentação de um autor da experiência, que foi indicado como apresentador no momento da inscrição.

Premiação – Os autores e coautores dos trabalhos participantes da II EXPOGEP, e também grupo, organização, instituição, movimento popular ou entidade, autora da experiência, que esteja participando nas duas modalidades (oral ou pôster), farão jus a um certificado.

Interposição de Recursos - O candidato interessado em interpor recurso tem cinco dias úteis para fazê-lo, de 12 a 18 de dezembro. Para recorrer, os participantes devem utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponíveis no site, por meio do link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=13806. O resultado final será divulgado no dia 20, conforme previsto no edital 01/2013.

A mostra - A II EXPOGEP acontecerá em Brasília, de 2 a 6 de fevereiro de 2014, e visa promover a troca de experiências exitosas em gestão estratégica e participativa implementadas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) ao longo dos seus 25 anos. São parceiros da II EXPOGEP a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS/Brasil), o Conselho Nacional de Saúde (CNS), o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), e a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO).

Fonte: Tania Mello – Nucom / SGEP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons