sexta-feira, 11 de outubro de 2013

65º Congresso Brasileiro de Enfermagem

Eu e Célia saúde do trabalhador presente.

Enf. Pedro de Jesus e eu

Eu e o querido enf. Julio






Enfermeira Suzane 


Enfermeira Carla e uma amiga


Eu e Patricia 


Todos queriam abraçar o Dr. Daniel Soranz e isso não é para qualquer um.


Eu e prof. Ieda da Fio Cruz 

Dr. Daniel Soranz e Enfermeira na luta pela 30 horas



















Novidades encontradas









Enfermeira Nilmar/ que inventou a melhor cama higiênica já vista antes. 



Secretária de Saúde presente

Prefeitura do Rio , presente












Ana, eu e D'Ajuda









Eu, Marluce e D'Ajuda

Eu e Marluce




Eu e D'Ajuda
Marluce e Maria D'Ajuda













Luciana, Maria D'Ajuda, Euzinha, Cristiane



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons