quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alô Rio Águas! Faltou o Rio Catarino na Zona Oeste!



Fundação Instituto das Águas do Município do RJ - Rio Águas Inicia plano verão 2013 nesta quarta-feira, 12 ações de limpeza para prevenção de enchentes serão executadas em onze rios na grande tijuca e nas zonas Norte e Sul da cidade.


O Plano Verão 2013 de manutenção e conservação de rios da Fundação Rio-Águas começa nesta quarta-feira, 12, contemplando ao todo onze rios na Grande Tijuca e nas zonas Norte e Sul da cidade.

Técnicos iniciam o serviço de limpeza manual e mecânica pelo Rio dos Frangos, ao longo da Rua Camarista Méier, no Méier; e no Rio Maracanã, no trecho próximo à Rua Embaixador Ramon Carcano, na região da Tijuca.

Na Zona Norte, a Rio-Águas executa o cronograma de serviços para prevenção de enchentes, que será implantado ainda em dezembro em mais três rios: Fontinha, em Bento Ribeiro; Bicas, em Irajá; e Ramos, no bairro de Ramos. Os rios Rainha e da Gávea Pequena, ambos na Gávea, na Zona Sul, também serão atendidos até o final do ano. Na Grande Tijuca, a prefeitura vai atuar no Rio Comprido e no canal remanescente do Rio Joana, na Quinta da Boa Vista.
Também fazem parte do Plano o Rio Faleiro, em Piedade, que receberá limpeza em janeiro, e o Rio Ninguém, em Madureira, que será limpo em fevereiro. A programação tem prazo de conclusão em março de 2013.


Alô Rio Águas! Faltou o Rio Catarino na zona Oeste que sempre transborda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons