sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sipat da Uniube discute Saúde





                                                                    De acordo com Júlio Cesar de Oliveira Jr., presidente da Cipa do Campus Aeroporto, na Sipat serão abordados temas que visam a melhorar a vida do trabalhador dentro e fora do ambiente de trabalho

Com o tema "A segurança faz a diferença no trabalho", começou ontem, a 22ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Uniube. A abertura oficial do evento foi às 14h30, com a palestra Alimentação saudável, a cargo de Maria Aparecida Almeida de Morais, no anfiteatro da Biblioteca.
O evento será realizado de 16 a 19 de outubro, todos os dias, às 14h, no anfiteatro da Biblioteca Central da Uniube sob a coordenação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).
A Sipat deste ano deverá reunir colaboradores do Campus Aeroporto, Campus Centro e Hospital Universitário. De acordo com Júlio Cesar de Oliveira Jr., presidente da Cipa do Campus Aeroporto, na Sipat serão abordados temas que visam a melhorar a vida do trabalhador dentro e fora do ambiente de trabalho, tais como "Construindo um bom ambiente de trabalho", "Saúde auditiva no trabalho" "Orçamento familiar" e "A Saúde vocal e o trabalhador".


Bem que o Município do Rio De Janeiro poderia abraças ações de saúde do trabalhador! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons