sábado, 27 de outubro de 2012

PARABÉNS A TODO SERVIDOR PUBLICO... QUE FAZ A DIFERENÇA!!!









Não há lugar no mundo ou página na história em que não esteja presente, ainda que anonimamente, o servidor público. Nenhum governo funciona sem o corpo de servidores públicos, responsáveis pela movimentação das engrenagens que movem as administrações.
Toda pessoa que exerce a função no âmbito do Município, Estado ou, União, ingressando por meio de concursos: são servidores públicos. Prestar serviços de qualidade à população é a nossa maior tarefa.
O servidor público presta a nação sua contribuição, de forma ética e dedicada, visando alcançar os objetivos institucionais e da comunidade como um todo. Não têm lucro como objetivo nem ambição pessoal como fonte de energia; sua recompensa é a satisfação do dever cumprido, sua motivação é a certeza de estar sendo útil aos seus semelhantes.
Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.
 Agradeço a Deus a oportunidade de dedicar parte da minha vida ao  serviço público , aos momentos de alegria e a outros nem tão alegres, porém necessários para nossa evolução . O “SERVIDOR PÚBLICO” em sua maioria tem o compromisso de melhorar a vida de muita gente, por isso devemos ter orgulho de levantar todas as manhãs e dizer: “Eu sou SERVIDOR PÚBLICO”.
Parabéns a todo servidor que como eu da o melhor de si por sua pátria!
Heloísa Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons