terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ministério da Saúde e ONU selecionam projetos para reduzir danos de drogas



                                                    

                                                                O Ministério da Saúde e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) selecionam, até 11 de outubro, projetos de intervenção e formação de adolescentes e jovens promotores de saúde, com ênfase na prevenção de violências e prevenção e redução de danos no uso de crack, álcool e outras drogas, em âmbito nacional. As propostas selecionadas serão financiadas por meio do PRODOC BRA/K47 – Atenção Integral a Crianças e Jovens em Situação de Vulnerabilidade e Risco para a Violência e Uso de Álcool e Outras Drogas.
Os projetos poderão incluir, como etapa de desenvolvimento, a instrumentalização e o acompanhamento dos jovens para que atuem como agentes promotores de saúde no território, fortalecendo redes juvenis locais, e deverão contemplar ações voltadas a crianças, adolescentes e jovens de 10 a 29 anos como beneficiários diretos. 


Podem participar da seleção entidades estudantis e instituições privadas sem fins lucrativos com experiência de atuação orientada para o segmento juvenil. Para ler o edital de chamamento, clique aqui. Para preencher o formulário de participação,clique aqui.


Fonte(s): Onu Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons