sábado, 21 de julho de 2012

Emergência movimentarão a Prevenrio





                                                                                          Debates sobre Segurança do Trabalho e Emergência movimentarão a Prevenrio



O profissional que busca estar constantemente atualizado na área de Segurança e Saúde do Trabalho tem um encontro marcado com o conhecimento entre os dias 22 e 24 de agosto de 2012.



Durante esses dias, a Proteção Publicações e Eventos estará promovendo a 5ª edição da PrevenRio (Feira e Seminário Nacional de Saúde e Segurança no Trabalho). Realizado de dois em dois anos na Cidade Maravilhosa, o evento procura trazer, por meio de sua programação paralela, debates atuais e de interesse dos prevencionistas.



Paralelamente à PrevenRio ocorre a 6ª edição da Expo Emergência - Feira de Resgate, Atendimento Pré-Hospitalar Combate a Incêndio e Emergências Químicas. Uma amostra de produtos, equipamentos e serviços, complementada por intensa programação técnica paralela, com apresentações de resgate e emergência são os grandes diferenciais do evento.



As feiras PrevenRio e Expo Emergência são grande oportunidade para otimizar bons negócios e falar de perto com milhares de profissionais da área. Reserve logo a sua participação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons