terça-feira, 17 de julho de 2012

Abre inscrições para seminário de Segurança e Saúde no Trabalho



                                                                                                                       O seminário será realizado nos dias 26 e 27 e contará com a participação de vários palestrantes da área. As inscrições podem ser feitas via internet até o dia 23   A Comissão Pró-Fundacentro no Estado do Amazonas em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho eEmprego (SRTE/AM) abriu nesta terça-feira (17), as inscrições para o “Seminário Estadual do Plano Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho”. O evento visa socializar e discutir providências para elevar o nível de segurança do trabalhador no Estado do Amazonas.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do blog, até o dia 23. As inscrições são ilimitadas. O seminário será realizado nos dias 26 e 27 e contará com a participação de vários palestrantes da área, dentre eles Eduardo Azeredo Costa, presidente da Fundacentro, Edson Rebouças, chefe de fiscalização do TEM, e Alexandre Scarpelli Ferreira, auditor fiscal do Trabalho, entre outros convidados.

O público alvo são juízes e promotores do Trabalho, fiscais do Trabalho, profissionais responsáveis pelos setores de segurança, engenharia , medicina e recursos humanos do Trabalho de empresas e de órgãos Públicos, além de entidades sindicais patronal e laboral.

O evento acontecerá no Auditório Floriano Pacheco, na Sede da Superintendência na Zona Franca de Manaus (Suframa), no Distrito Industrial de Manaus, Zona Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons