sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeitura de VG leva programa de vacinação para dentro das empresas


                           



                                                                         Da Redação

A prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Saúde esta realizando junto às empresas do município, o Programa de Saúde do Trabalhador. O programa foi idealizado para atender o comerciante que visa um bom ambiente de trabalho aos seus empregados, incluindo as boas condições de saúde dos seus funcionários.

O programa de vacinação nas empresas é realizado desde novembro de 2011 e mais de onze estabelecimentos já foram visitadas pela equipe de Saúde.

De acordo com a gerente do programa, Jorcywandra França, a ação faz uma atualização do cartão de vacina, e também, preenche novos cartões aos que ainda não possui os registros de vacinação. “Aplicamos vacinas para hepatite B, dupla adulta (difteria e antitetânica) e febre amarela”. Frisou França.

A empresa que estiver interessada em receber a equipe deve formalizar o pedido, via ofício, junto à Secretaria de Saúde na prefeitura, relatando também a quantidade de funcionários que deverá ser imunizada.

O prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves, destaca que esta ação é mais um cuidado para a saúde do trabalhador, que muitas vezes não possui tempo ou oportunidade para ir ao posto de vacinação. “Além disso, a equipe desse projeto foi criada para atender no final de semana, pois nosso intuito é imunizar o maior número possível de pessoas”, destacou.

Para outras informações: 3688-3027 (Vigilância em Saúde)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons