domingo, 1 de abril de 2012

TELECONFERÊNCIA SOBRE MANDADO DE INJUNÇÃO



“Contagem de Tempo em Atividade Especial e Conversão em Tempo Comum por Intermédio de Mandado de  Injunção é o terceiro tema do ciclo de palestra que a CODEP/CGESP/SAA/SE/MS oferece em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Trata-se de um tema que tem gerando enorme demanda no âmbito da CGESP e levantado dúvidas acerca da aplicação e/ou cumprimento da legislação que rege a matéria.

Considerando que a CGESP emitiu nota técnica com vistas à produção de esclarecimentos (MI) por suas equipes técnicas nos núcleos Estaduais, Institutos e Hospitais e que apesar de tal iniciativa as dúvidas persistem provocando atrasos e questionamentos dos trabalhadores, será adotada a modalidade de Teleconferência objetivando a clarificação do tema.

Será de suma importância que as instâncias do Ministério da Saúde encaminhem perguntas acerca do cumprimento do mandato de injunção, para que possamos selecioná-las, agrupá-las e respondê-las de modo satisfatório.

As perguntas poderão ser encaminhadas para: fernanda.goncalves@saude.gov.br  até a data de 05 de abril de 2012.

DATA DA PALESTRA: 10/04/2012, das 15h às 17h.

PALESTRANTES: Hamilton dos Santos Góes (Chefe da Divisão de Saúde do Trabalhador – CAS/CGESP) e Doralice de Jesus Oliveira Magalhães (Coordenadora de Legislação de Pessoal – COLEP/CGESP.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons