sexta-feira, 13 de abril de 2012

CNM/CUT presente na Conferência Regional de Saúde da FEM-MG




                                    A Federação Estadual dos Metalúrgicos de Minas Gerais realizou , 12, a Conferência Regional de Saúde, na Escola Sindical 7 de Outubro, em Belo Horizonte – MG. Participam do encontro 40 dirigentes sindicais, representando os sindicatos filiados à FEM-MG.


Os encontros regionais de saúde são preparatórios para a Conferência Nacional de Saúde da CNM/CUT, que será realizada nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, na sede da entidade, em São Bernardo do Campo – SP.


O secretário de Saúde da CNM/CUT, Geordeci Menezes de Souza, participa dos encontros regionais para obter informações sobre as realidades locais na questão da saúde do trabalhador. “Cada região tem suas particularidades sobre a saúde e o ambiente a que o trabalhador está exposto, vamos colher essas informações de todo o país e debater o assunto na Conferência Nacional de Saúde da CNM/CUT. Vamos levantar os problemas que existem na área da saúde e buscar soluções para a melhoria na qualidade de vida do trabalhador,”, disse o dirigente.


Na mesa de abertura estavam o presidente da FEM-MG, José Wagner Moraes de Oliveira, os secretários da FEM- MG: de Saúde, Julio Cesar de Oliveira; de Política Sindical e Social, Antonia de Jesus Lopes e Geordeci, da CNM/CUT.


A próxima Conferência Regional de Saúde será no Espírito Santo, nesta semana, com a participação do secretário de Saúde da CNM/CUT.

Fonte: Mara Grabert - Imprensa (CNM/CUT)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons