terça-feira, 6 de março de 2012

Previ-Bilíngue 2012: inscrições para o segundo semestre já estão abertas


Ofereça  um futuro melhor para seu filho!



27/02/2012

As inscrições para o segundo semestre do Previ-Bilíngue 2012, benefício que financia o curso de inglês dos dependentes dos servidores, começaram no dia 6 de março e vão até 15 de maio. É o que prevê a portaria que regulamenta a sua concessão, publicada no dia 27/2.
 Clique aqui para fazer sua inscrição 


De acordo com um novo decreto do Prefeito, a ajuda vai estar disponível neste segundo semestre para os funcionários estatutários que ganhem até sete salários mínimos (R$ 4.354), ampliando a margem de renda anterior, que era de quatro salários mínimos. Neste casos, o Previ-Rio paga 100% do curso de inglês dos filhos dos servidores com idade entre 6 anos e 21 anos que sejam matriculados nos cursos conveniados. O valor do semestre é pago de uma só vez, R$ 540, e inclui o material didático. A intenção é dobrar o número de beneficiários habilitados, que hoje está na faixa de 16 mil.

Clique aqui e confira os cursos que têm convênio para o Previ-Bilíngue.

Os cursos serão realizados em sete módulos semestrais, pelo período de três anos e meio, com pelo menos duas horas semanais de aula, podendo o aluno trancá-lo por um semestre, estendendo a duração do benefício a até quatro anos. É preciso ter a frequência mínima de 75%. Quem não usar o benefício adequadamente, terá bloqueado o acesso a este programa e a outros promovidos pelo Previ-Rio, até que o seu valor seja devolvido.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons