segunda-feira, 19 de março de 2012

O Saber para conquistar um lugar...curso 0800 para Servidor Federal



O Programa denominado O Saber para conquistar um lugar iniciado em 2007 é voltado para a atualização e aperfeiçoamento de servidores técnico-administrativos e dirigentes do Ministério da Saúde em todo o território nacional.
A modalidade a distância foi escolhida de modo a assegurar, numa expectativa de formação continuada, que todos pudessem aprender sem abandonar ou prejudicar suas atividades.
Participe! Valorize esse esforço do Ministério da Saúde, voltado para o desenvolvimento de seus gestores e técnico-administrativos, propiciando a formação adequada para que  possam  enfrentar os desafios de  um  novo  ordenamento  mundial,de modo a cuidarem  da  "coisa  pública"  não  só eficientemente,     mas     também   de    maneira responsável,  permitindo,  assim, a  manutenção de relações  harmônicas entre  o  setor  público e privado, no âmbito das responsabilidades sociais.

Estão abertas as inscrições para os cursos do Módulo 2

Estão abertas as inscrições para os cursos do Módulo 2 do Programa O Saber para conquistar um lugar. Confira os cursos oferecidos:

45 Horas:

Informática Aplicada à Gestão

Elaboração de Pareceres, Relatórios e Notas Técnicas

60 Horas:

Redação Oficial e Revisão Gramatical

Noções de Direito Administrativo

As incrições poderão ser realizadas até o dia 30/4.

Para mais informações, acesse o ícone cursos e aproveite ao máximo mais esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons