quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Servidores municipais do Rio vão receber gratificação de desempenho em 9 de março


Postado  pela Nádia e repostado por mim para maior facilidade de visualização dos servidores.


A gratificação do acordo de metas da Prefeitura do Rio referente ao segundo semestre de 2011 vai sair mais cedo para os servidores que atingiram os objetivos. Geralmente, o dinheiro sai em julho, mas, este ano, os cerca de 40 mil funcionários públicos que alcançaram os resultados terão o dinheiro depositado nas suas contas no dia 9 de março.
— Resolvemos antecipar (o pagamento) para não termos problemas com a legislação eleitoral (que proíbe gastos adicionais com servidores no último semestre do mandato) — disse o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho Teixeira.
O decreto do prefeito Eduardo Paes que oficializa as regras do pagamento será publicado nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município. O secretário fez o anúncio em seu perfil no Twitter, no fim na noite desta segunda-feira, após sair de uma reunião em que Paes assinou a determinação.
O valor da gratificação varia entre meio e dois salários que o servidor recebe. Na avaliação de Pedro Paulo, o sistema de resultados veio para ficar.
— Passamos todo o ano de 2011 discutindo as metas. A diferença entre o primeiro ano do sistema e o ano passado foi enorme. Agora, os próprios secretários participam das reuniões sobre o acordo de resultados. O  servidor municipal aprendeu a trabalhar com metas, o sistema entrou definitivamente na cultura do funcionalismo — analisou o secretário, que destacou o desempenho da Secretaria Especial da Ordem Pública, que atingiu os objetivos de aumentar o efetivo de guardas municipais e de instalar Unidades de Ordem Pública.
Fonte:  Extra 31/01/12 pág: 13

2 comentários:

Anonymous disse...

muito bom o trabalho da pol.manoel guilherme da silveira filho,pena que os funcionarios da administracao nao existe,p o blogger

Heloísa Ximenes disse...

Anônimo imagino porque você está dizendo isso. Mas posso dizer que para mim existe sim não só você como todos os administrativos desta Policlínica... Mas perdi completamente o estimulo de criar qualquer coisa para este blog.

Sinto muito...

Heloísa ximenes

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons