quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rio de Janeiro vai comemorar 447 anos com show gratuito na Quinta da Boa Vista e bolo gigante

3756139071_7503cdbe19_o.jpg


Sorriso Maroto recebe convidados para gravação de DVD na Quinta da Boa Vista
O Rio de Janeiro vai completar 447 anos na próxima quinta-feira, 1 de março, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte da cidade, mas o grande presenteado da festa é o carioca. A grande atração do evento será o grupo Sorriso Maroto, que fará uma apresentação na gravação do DVD “Sorriso 15 anos”. O show terá ainda participações especiais de Jammil, Trio Ternura, Gustavo Lima, Revelação, MC Sapão e Coral Resgate.
O grupo Sorriso Maroto pretende tocar músicas antigas e novas, como "Assim você mata o papai" e "Sinais", além de misturar ritmos variados durante a apresentação, indo do funk até a música negra gospel. O evento é promovido pela Prefeitura do Rio, através da Riotur, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Globo Rio.

“O carioca vai curtir o aniversário do Rio de Janeiro com uma programação cultural bem variada, que oferece uma mistura de ritmos, tudo a ver com o carioca, bem eclético e receptivo, em São Cristóvão, bairro tradicional na história da cidade. Vamos agitar o Rio em plena quinta-feira e comemorar de maneira inigualável”, afirmou o secretário Especial de Turismo e Presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons