segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Avaliação de Desempenho 2012

A gratificação para as secretarias que cumpriram, em 2011, as metas estipuladas pelo prefeito Eduardo Paes será paga em folha suplementar no dia 9 de março de 2012. Cada órgão da Administração Direta participante deve realizar a avaliação individual de desempenho de cada servidor. A avaliação, que deve ser feita até o dia 16 de maio, já está acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), a partir do Sistema Online de Avaliação de Desempenho disponível no endereço: http://sadismsdc/ (acesso somente em ambiente institucional – intranet). Os avaliadores cadastrados deverão acessar o  sistema, utilizando a sua matrícula e a respectiva senha de consulta ao contracheque na internet.

Receberão a gratificação em questão os servidores que, em 2010, tenham apurado, pelo menos, três quartos de efetivo exercício, não tenham sofrido penalidade disciplinar ou não tenham sido exonerados.

Na apuração dos três quartos de efetivo exercício para receber a gratificação são considerados: férias, casamento, luto, licença à funcionária gestante (excluído o direito em caso de prorrogação para fins de Aleitamento Materno), período de afastamento compulsório determinado pela legislação sanitária, acidente de trabalho, missão oficial, dispensa de ponto, abono de prova e exercício de outro cargo ou função no serviço público do Município do Rio de Janeiro, inclusive na administração indireta.

Cumprindo as metas estabelecidas, a SMSDC reduziu a mortalidade infantil e materna e aumentou a cobertura do Programa Saúde da Família e construiu Unidades de Pronto Atendimento, entre outras ações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons