sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

4° Prêmio de Inovação Medical Services abre inscirções

O 4° Prêmio Inovação Medical Services é um concurso cultural que tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos e ações inovadoras que tragam melhorias na área de saúde pública. Podem concorrer ao prêmio médicos, acadêmicos e profissionais da área de saúde que trabalham em instituições públicas ou privadas.

O concurso está dividido em quatro categorias:

Profissionais de saúde (com formação anterior ao ano corrente)
Que contempla as modalidades:

Projetos - conceituais, ainda não implementados
Ações - implementadas ou em fase de implementação

Doutorandos (estudantes de cursos da área da saúde)

Medicina Tropical (profissionais que têm como foco doenças infecciosas e parasitárias)

Categoria Especial QualiDia (exclusiva para as equipes de atuação dos dez municípios em que o Projeto QualiDia foi implementado)

Os trabalhos inscritos poderão ser realizados individualmente ou em equipe e deverão seguir os seguintes critérios de avaliação:

- Grau de Relevância
- Grau de Reprodutibilidade / Viabilidade
- Grau de Criatividade
- Inovação

As inscrições acontecem somente via internet, no site Medical Services. Os trabalhos recebidos são analisados e avaliados por uma comissão julgadora composta por médicos e profissionais de saúde escolhidos pela Sanofi, que selecionam dez projetos e dez ações da categoria Profissionais de Saúde, cinco trabalhos da categoria Doutorandos, cinco trabalhos da categoria Medicina Tropical e dez trabalhos da categoria especial QualiDia.

Na segunda fase, os usuários do site Medical Services podem votar e selecionar os cinco melhores projetos e as cinco melhores ações da categoria Profissionais de Saúde, os três trabalhos da categoria Doutorandos, os três trabalhos da categoria Medicina Tropical e os cinco trabalhos da categoria especial QualiDia. Os mais votados passam para a etapa final, de onde sairão os ganhadores.

Ao todo, serão premiados 11 trabalhos: seis na categoria Profissionais de Saúde, sendo três projetos e três ações, um na categoria Doutorandos, um na categoria Medicina Tropical e três na categoria especial QualiDia.

Fonte: Medical Services

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons