sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

10º Congresso Internacional da Rede Unida prorroga período de inscrição de trabalhos e relatos


Até 6 de março, os interessados em apresentar trabalhos na 10ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida podem inscrever trabalhos acadêmicos e relatos de experiências. A inscrição deve ser realizada no site da Rede Unida (www.redeunida.org.br), onde também é possível conhecer as regras para participação e demais informações. A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil participa da organização do congresso. 
A prorrogação das inscrições aconteceu devido à associação dos novos eventos à programação: Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Atenção Básica/Saúde da Família; Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL; I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro e Seminário Internacional Rotas Críticas IV. No primeiro período de submissões a Rede Unida superou o recorde de trabalhos da edição de 2010, e ultrapassou a marca de 2 mil inscrições.
A décima edição do Congresso da Rede Unida acontece entre os dias 06 e 09 de maio de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. Este ano, o tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons