quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SMSDC prestará assistência de saúde no Festival Promessas com cinco postos médicos



A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio (SMSDC) participa, neste sábado, dia 10, do Festival Promessas, prestando serviço de atendimento de saúde. A estrutura contará com 140 profissionais, sendo 50 médicos, distribuídos em cinco postos de assistência médica, além de ambulâncias para os casos que necessitarem de transferência.

Os postos funcionarão das 12h até o final do evento e contarão com equipamentos de ponta. Cada posto terá 12 leitos, sendo dois de suporte à vida. Os hospitais de emergência da rede municipal de saúde e as unidades de pronto atendimento (UPAs) estarão preparados para receber os casos mais graves, que serão direcionados pela Central de Regulação.
   
Durante todo o período da apresentação, serão divulgados para a imprensa boletins sobre os atendimentos realizados. A SMSDC recomenda que o público faça refeições leves e se hidrate bastante antes e durante o show. O uso de roupas frescas e confortáveis também é ideal para que todos possam aproveitar o evento.

O Festival Promessas é um grande show que reunirá atrações evangélicas, das 14h às 22h, com público estimado de 200 mil pessoas, na Praia do Flamengo, no Monumento aos Pracinhas.  



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons