quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parabéns! http://smsdc-cms-eithelpinheiro.blogspot.com/






Rafael da 3.1 aguardando o resultado.




Marlon, OTICS Penha sempre antenado!































Estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste... Feliz por ter sido feita justiça em relação ao blog do CMS Eithel Pinheiro... Mas triste por terem excluído a Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho da disputa... Porque afirmo isso! Fizemos um trabalho de qualidade e dedicação, 99,9% fora do nosso horário de trabalho, sempre nos sábados, domingos, feriados e nas madrugadas da vida.  E  nem se deram ao trabalho de olhar o que fizemos! Temos o maior número de seguidores de todos os blogs da secretária, temos uma página no Facebook que apesar de 15 dias de criada já temos 54 seguidores, temos uma infinidade de postagens de alto nível e nada disso foi levado em conta, temos mais de 23.300  visualizações e não conquistamos se quer um único prêmio. Lamentável! Era melhor não ser permitido a inscrição no concurso, do que simplesmente ignorar nosso trabalho e dedicação.

Heloísa Ximenes

6 comentários:

Heloísa Ximenes disse...

Estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste... Feliz por ter sido feita justiça em relação ao blog do CMS Eithel Pinheiro... Mas triste por terem excluído a Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho da disputa... Porque afirmo isso! Fizemos um trabalho de qualidade e dedicação, 99,9% fora do nosso horário de trabalho, sempre nos sábados, domingos, feriados e nas madrugadas da vida. E nem se deram ao trabalho de olhar o que fizemos! Temos o maior número de seguidores de todos os blogs da secretária, temos uma página no Facebook que apesar de 15 dias de criada já temos 54 seguidores, temos uma infinidade de postagens de alto nível e nada disso foi levado em conta, temos mais de 23.300 visualizações e não conquistamos se quer um único premio. Lamentável! Era melhor não ser permitido a inscrição no concurso, do que simplesmente ignorar nosso trabalho e dedicação.

Heloísa Ximenes

Terezinha Mercadante disse...

Não vamos desanimar, afinal, a Policlínica deixou de ganhar um prêmio, mas ganhou experiência e disseminou informações importantes. Parabéns pelo esforço e dedicação!

Nadia santos disse...

Sinto-me recompensada pelas palavras da colega Terezinha, fizemos e continuaremos a fazer nosso possível. Parabenizo os colegas concorrentes e classificados. Acredito que o Blog da Policlínica não foi devidamente avaliado, dentro do modelo proposto ele era um dos que mais se enquadravam.

Maria Nazareth Ramos Silva disse...

Não desanimemos nunca!!! Parabéns aos vencedores e vamos em frente!! Aprendemos muito e conseguimos despertar o interesse dos nossos servidores pelo blog. Vamos verificar as nossas falhas e corrigi-las para o próximo concurso. Nós servidores sempre temos que nos orgulhar pelo trabalho que desenvolvemos em nossas unidades e nos empenharmos cada vez mais em melhora-lo.
Felicitamos os vencedores pelo merecido sucesso!

CMS Dr. Eithel Pinheiro de Oliveira Lima disse...

Agradecemos o apoio e o incentivo sempre dado pela Policlínica, pela OTICS Bangu, pelo CMS Waldyr Franco, CMS Athayde, todos os outros que de alguma forma, com uma palavra de carinho, não nos deixou esmurecer.

Nesse Concurso todos saímos aprendendo um pouquinho de muitas coisas.

Não há perdedores, nem vencedores e sim Participantes que fizeram o seu melhor, 90% dos trabalhos feitos em casa, pois não temos como separar um micro No trabalho para esse tipo de atividade, e nem um funcionário. No nosso caso, no último mÊs com internet discada em casa, mas vamos levando.

Independente do resultado final, parabenizo a todos os envolvidos desde a 1ª Oficina de Blogs na OTICS. Gostaria de ver todos no dia 28/01 para dar mais uma força ao Posto de Saúde das Casinhas e as Unidades co-irmãs.

Ass: Blogueira do CMS-EPOL

Fernanda Bremen disse...

Poxa, em 10 categorias o blog da Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho não conseguiu se classificar em nenhuma?? Inacreditável!!!! As postagens são de excelente qualidade...

Venho acompanhando este blog algum tempo e fiquei surpresa com a qualidade do trabalho realizado. Estou mais surpresa ainda por este blog não ter se classificado para final. Os critérios de avaliação precisam ser revistos!!!

Fernanda Bremen - paciente desta unidade de saúde.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons