sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Emoção e reconhecimento para os funcionários da SMSDC

Marcia Laureano

A premiação do concurso Funcionário Padrão 2011 aconteceu em uma noite de celebração a todos os servidores públicos, no dia 26 de outubro, no Club Municipal, na Tijuca. A atividade tem por objetivo reconhecer o trabalho dos funcionários que mais se destacam no exercício de suas funções diárias. Os mais de 100 candidatos, vindos de todas as áreas da cidade, entraram no salão sob fortes aplausos de amigos e familiares. Todos foram presenteados com medalhas e brindes.
Eleita para representar a Policlínica Marcia Laureano, era pura emoção, trabalhando desde 2000 na Unidade, atualmente está lotada na adminstração e, é carinhosamente chamada de Marcinha pelos companheiros, que admiram seu bom humor e sua disponibilidade para auxiliar os colegas e usuários.
A Diretora Rejane Correa, fez questão de acompanhar Marcia durante o evento, emocionadas receberam ainda, o ex-diretor Luiz Carlos Bicaco que parabenizou nossa colega.
O prêmio está na 15ª edição, estiveram presentes Anamaria Schneider, subsecretária Geral, Marco Esser, coordenador de Gestão de Pessoas, Flavio Alcoforado, subsecretário de Gestão, Gilda Vieira, gerente de Ambiência e Relações com o Trabalho, Cristiane Brasil, secretária de Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável, e Octávio Luiz Alves, presidente do Club Municipal. Emocionadas, as autoridades agradeceram   a presença de todos e ressaltaram a alegria que é poder homenagear o servidor por todo o esforço que dedicam à saúde carioca e aos pacientes de cada unidade. Descontraindo o ambiente, foi exibido um vídeo explicando o trabalho do servidor e dos núcleos da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, arrancando sorrisos de quem estava presente.
Durante o evento, cada subsecretaria escolheu um funcionário para homenagear. Flores e uma placa foram entregues aos servidores que de alguma forma fizeram a diferença pelo empenho e profissionalismo com que atuam na SMSDC.
O grande momento da noite aconteceu quando foram revelados os nomes dos dez finalistas do concurso. Cada um foi presenteado com uma placa e uma TV de 32 polegadas. A campeã recebeu uma TV de 40 polegadas e a chance de concorrer ao Funcionário Padrão Estadual. Após a premiação, todos puderam se divertirem um coquetel com muita dança e música ao vivo.


A turma dos Funcionários Padrão da A.P. 5.1
A vencedora do concurso Funcionário Padrão de 2011 foi Tatiana da Silva Reis, agente administrativa da Policlínica Newton Alves Cardozo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons