domingo, 13 de novembro de 2011

Convença a si mesmo.


Não perca tempo tentando explicar para todo mundo o que você faz e por quê faz, ou o que quer fazer; simplesmente faça! Se fizer certo, colherá os resultados. Caso contrário, sofrerá as consequêrcias. Viva a sua vida como uma exclamação, não como uma explicação. E lembre-se: o inferno está cheio de gente bem intencionada.

Lembre-se: definitivamente, tempo não é dinheiro. Parte do seu tempo pode se transformar em dinheiro, se é só isso o que interessa a você. Mas, o seu trabalho deve recompensar o esforço do seu espírito que busca a felicidade. Caso contrário, nenhuma remuneração compensará um segundo de dedicação do seu tempo de vida. Todo mundo precisa de resultados materiais, mas se  esta for sua única motivação para trabalhar, lamento. O dinheiro não lhe dará o principal: paz e felicidade.

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A OPORTUNIDADE QUANDO ELA APARECER ?
Viver é aproveitar bem o dia. Você está pronto para aproveitar o tempo que você tem neste dia ?
Ou ainda está perdido em preocupações, ressentimentos, dores e coisas que fizeram parte do ontem.
Se ontem não deu para realizar tudo o que você planejou, hoje você poderá conseguir. Afinal, hoje você tem mais conhecimento acumulado, mais experiência, mais sabedoria para acertar.
Não espere nada acontecer. Antecipe-se aos acontecimentos. Isto é estar preparado. Prepare-se, principalmente,  para boas oportunidades que aparecerão neste dia, a qualquer momento. Invente, desenvolva, estimule. Só não fique parado. A vida sugere ação.
A partir de agora você começa a realizar os seus sonhos. Se você acredita no seu projeto, recomece com confiança a partir do lugar onde você parou. E se for preciso sair do zero outra vez, e começar um novo projeto, também valerá a pena. Todos os dias surgem novas necessidades e oportunidades. O seu papel é também estar dentro da dinâmica das mudanças que se processam a todo o momento. Você antecipa o futuro com a visão que você tem agora. Acredite no que você vê .
 Esteja aberto para o novo. 

UM ÓTIMO DIA de DOMINGO PARA TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons