terça-feira, 6 de setembro de 2011

Guia do EPI lança primeira feira virtual brasileira de saúde e segurança do trabalho


O Guia do EPI, o maior guia de segurança do trabalho no Brasil, está promovendo a EXPOSST - Expo Saúde e Segurança do Trabalho, a primeira feira virtual de saúde e segurança do trabalho do País. O evento estará disponível no site www.exposst.com.br a partir de primeiro de setembro e ficará online até o dia primeiro de dezembro, ou seja, três meses de duração.

Criado a partir de uma plataforma americana, o evento é uma vertente totalmente inovadora neste setor, já que ela acontece tal como uma feira física, com expositores, estandes, palestras, conferências, além de chats e vídeos para que expositores e visitantes possam interagir o tempo inteiro.

“A diferença é que a feira não gera custos de locomoção para quem pretende visita-la, já que basta acessar a internet e a qualquer hora do dia”, comenta Bianca Alves, diretora de Marketing do Guia do EPI. Ainda de acordo com ela, o maior benefício para o expositor é que os custos de uma feira virtual são bem menores, comparados a uma física. Além disso, são três meses divulgando os produtos e serviços, 24 horas por dia, com um grande alcance de visitantes. Outro dado interessante é que qualquer pessoa pode navegar na Feira, antes do lançamento, fazendo um cadastro gratuito.

Qualquer empresa que preste serviços em prol da saúde e segurança do trabalho poderá participar. Basta entrar em contato com o Guia do EPI através do site www.guiadoepi.com.br ou pelo telefone (11) 3868 4837. Os expositores contam ainda com um relatório contendo informações de todos os visitantes que passaram pela feira durante todo o período de exposição.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons