quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hospital Jesus promove jornada de pediatria para celebrar 76 anos

Durante o evento ocorrerão mesas redondas, conferências, simpósios, apresentações e discussão de casos clínicos
O Hospital Municipal Jesus (HMJ), em Vila Isabel, realiza Jornada de Pediatria, nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, para celebrar os 76 anos da unidade. A atividade é voltada para médicos e residentes da área.

Durante o evento ocorrerão mesas redondas, conferências, simpósios, apresentações e discussão de casos clínicos. Temas como os avanços em hipertensão pulmonar em pediatria, a atuação interdisciplinar nos pacientes com necessidades especiais de saúde, osteomielites e artrites na infância, o fenômeno bullying em crianças e o uso de prebióticos e probióticos em pediatria serão abordados.
 
O HMJ oferece atendimento nas mais diversas especialidades e é referência para todo o estado. Com classificação de risco na porta de entrada, a unidade atende crianças e adolescentes com até 18 anos incompletos. É certificado como hospital de ensino e conta com classe hospitalar, que oferece ensino aos pacientes que precisam ficar mais tempo internados, há mais de 60 anos.

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso enviar nome completo, CPF, número do CRM, unidade de origem e cargo para o email: cejesus@rio.rj.gov.br. Para mais informações, ligue para 2234-9822, ramal 218. O HMJ fica na Rua Oito de Dezembro, 717, em Vila Isabel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons