segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mudança da Direção da Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho


A nova Diretora da Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho, Dra. Rejane Lopes, tomou posse nesta quarta-feira, dia 18 de maio, assumindo o lugar do Dr.José Carlos Dias Bicaco, cuja administração, contribuiu para colocar a Unidade em1º lugar em Desempenho (Qualidade e Produtividade) de toda da rede da SMS, no ano de 2010.

Moradora e criada na área da AP 5.1 Rejane Lopes, resumiu suas expectativas:

“Estou muito motivada e feliz por assumir esta Unidade tão importante para a rede SUS. Já estive à frente da Policlínica Lincoln de Freitas e do CMS Clementino Fraga, entre outras. Tenho 25 anos de serviço público e pela primeira vez estou lotada próxima a minha residência. Quero desenvolver um trabalho para a população, pois sou conhecedora das dificuldades locais e, para tanto desejo contar com a colaboração dos colegas servidores, esperando que juntos, possamos todos contribuir para melhorar o atendimento prestado aos nossos usuários.”.

1 comentários:

danielle disse...

Rejane,
Tenho certeza que você fará um grande trabalho na direção da Pol MGS, conte comigo, estaremos juntas nesse desafio.
Danielle
Direção da DAPS CAP5.1

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons