quarta-feira, 22 de junho de 2011

FIOCRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA VÁRIOS NÍVEIS



No nível de aperfeiçoamento a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz) oferece o curso Alimentação e Cultura.  As inscrições terminam em 30/06/11. A Escola também tem inscrições abertas para o curso de atualização em Epidemiologia do Câncer, até 28/07/11. 

 O Instituto de Comunicação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT/FIOCRUZ) oferece o curso de atualização Saúde e Jornalismo: uma introdução a modos de produzir e analisar, com inscrições até 14/07/11. 

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/FIOCRUZ) tem vagas para os cursos de especialização em Malacologia de Vetores (inscrições até 01/07/11) e Entomologia Médica (inscrições de 01/07 a 12/07/11). 

O Instituto Fernandes Figueira (IFF/FIOCRUZ) abre processo de seleção para o curso de doutorado em Pesquisa Aplicada à Saúde da Criança e da Mulher , com inscrições até o dia 29. 

O Centro de Pesquisas René Rachou (FIOCRUZ Minas) tem inscrições abertas até 15/07/11 para o curso de doutorado em Ciências da Saúde . 

O Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz (FIOCRUZ Bahia) oferece vagas para os cursos de mestrado e doutorado em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa . As inscrições vão até 08/07/11. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons