quinta-feira, 24 de março de 2011

Nova Central de Teleatendimento da Prefeitura chega para unificar serviços

A Prefeitura do Rio lançou ontem o 1746, número da central unificada que integrará todos os serviços de teleatendimento do Município, além das ouvidorias. O 1746 funcionará 24 horas por dia, durante toda semana. Através dele será possível solicitar desde troca de lâmpadas, poda de árvores e tapa-buracos até  fazer reclamações de ônibus, pedir vistoria de possíveis focos de dengue ou ter informações sobre IPTU
       Com a nova central de teleatendimento, os pedidos de troca de lâmpadas serão atendidos em até 72 horas. Para  sinais de trânsito desligados, o prazo de concerto é de 24 horas. Já ruas esburacadas serão reparadas em, no máximo, sete dias. Foram criados também aplicativos gratuitos do 1746 para o IPhone e Smartphones, com os quais será possível acessar a central online para fazer solicitações e acompanhar o seu andamento.

2 comentários:

thiago disse...

Estamos na torcida,para que essa iniciativa realmente acabe com os transtornos e a demora no atendimento dos mais variados serviços públicos.Sendo assim, agilizará e desobstruirá nossos direitos e compromissos como cidadãos.

Policlínica Manoel G. da S.Filho A.P. 5.1 disse...

Esse é o real objetivo Thiago, com certeza a prefeitura está se esforçando para melhor servir os cidadãos. Obrigada por contribuir, deixando aqui seu comentário.

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